Controle e Soluções para Formigas
Formigas urbanas: Formigas domésticas, Doceiras, Faraó, Fantasma, Louca, Lava-pés , Cortadeiras, Carpinteiras, etc.
Para controlar essas pragas em áreas urbanas, é necessário contar com empresas que conheçam diversos tipos de soluções e técnicas práticas e efetivas.
A infestação por formigas podem ser causas de vários prejuízos. Entram em contato com lixo e animais mortos. Alastram por toda região interna do ambiente, cozinhas e também nos quartos, não se limita apenas à área externa. Dessa forma, elas podem carregar muitas bactérias, fungos e vírus. Contaminam alimentos, deixados expostos ou com embalagem aberta. Perturbam o sono das pessoas, andam sobre a pele, ou sobre a cama, causando coceira e irritação.
INSPEÇÃO E MEDIDAS CORRETIVAS
A identificação das espécies, seus ninhos e utilização de formicidas de alta qualidade são de extrema necessidade nesse tipo de tratamento.
É importante remover fontes indevidas de alimentos, assim como monitorar e ter atenção à constante limpeza e organização do local, além de bloquear sempre que possível, locais de possível acesso.
MEDIDAS DE CONTROLE
Pulverização superficial residual externa: Barreira química em todo o perímetro com inseticida residual.
Pulverização superficial residual interna: Aplicação nas trilhas e focos.
Polvilhamentos em olheiros.
Iscagens: Aplicação pontual em frestas, tomadas e armários. Em locais próximos aos ninhos ou trilhas de forrageamento das formigas.
A utilização de produtos que não sejam percebidos , em formulações específicas de ação não repelente, evitam a dispersão e fragmentação da colônia, e controlam diversas espécies de formigas urbanas diretamente nos focos ou nos ninhos. Atributos:
- Ação para diversas espécies de formigas urbanas;
- Efeito de transferência;
- Resultados duradouros mesmo em baixas dosagens;
- Excelente atratividade;
- Formulação sem cheiro, transparente e não mancha;
- Segurança para as pessoas e aos Pets.